sexta-feira, 11 de março de 2011

Jogos de banheiro todos da net

Achei muito lindo este modelo de jogo de banheiro.
Ele ficou perfeito.
Parabéns a Ieda
Quem quiser conhecer o Blog é só clicar aqui.


Abraço a todos!

Estes lindos modelos encontrei no site da Enovelar.
Achei muito criativo por isso trouxe aqui para que vocês também vejam.
Este é duplo, fica lindo com todas as cores,
já tirei um modelinho pra mim



Estes eu encontrei por ai, nem me lembro mais onde foi,
mas o que importa é que são lindos...

Esta revista é tudo. Quero uma...





Este eu encontrei no blog Tok de Croche
delicado demais. 
Lindo.


E ai...
o que você achou???

9 comentários:

  1. nossa yohana que lindos né! esse duplo fiz vermelho com cru, ate já usei, mas vou postar, o preto é maravilhoso, obrigado elas ideias, boa semana bjao.

    ResponderExcluir
  2. OI tdb?
    Lindo amei delicado muito fofo ...
    Passa la no meu Blog da uma espiadinha no momento estou sem postar pq estou com poblemas nas mãos estou sentindo muita falta de postar os meus trabalhos...
    bjs..

    ResponderExcluir
  3. Oi Yo! quero te oferecer com carinho um selinho, pega no meu blog esta disponivel. Bom fim de semana, bjão.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha seu trabalho é uma graça. Parabéns. Obrigada por seguir meu blog. Estava afastada dele, mas agora estou volando com a corda toda. Consegui organizar minha vida. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ei querida!!!
    Bom.. depois de um tempo afastada do blog devido a correria do dia-a-dia, estou de volta rsrs... e passei aqui para visitar seu blog e te desejar uma ótima semana!

    Ah.. os tapetes são cada um mais bonito que o outro..rsrs.. lindos!


    Um abração...
    Ellen Moraes
    www.arteverartesanatoecia.blogspot.co

    ResponderExcluir
  6. LINDOS TAPETES. UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  7. Olá Iohanna!

    Obrigada por sua visita e companhia! Respondi seu email.
    Bom domingo.
    Abraço,

    Norminha

    ResponderExcluir
  8. ola Iohanna vc tem o grafico este jogo de banheiro rosa por favor mande para mim por emeil
    antonia_thalia@hotmail.com
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  9. oi amiga sera q vc consegue o grafico do jogo de banheiro o azul com cru quadrado fico muito grata

    ResponderExcluir