terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nossos Sonhos se encontram aqui

Vamos a mais um sonho...

No Blog Flor de Princesa está rolando uma promoção maravilhosa para ganhar este Kitty. Participe...

http://deprincesa-flor.blogspot.com/2011/03/sorteio-estilotex-e-flor-de-princesa.html


Vamos celebrar esta linda data que está chegando. 
Um Feliz Natal a todos nós!!!...


Que cada um de nós saiba fazer o que o Papai Noel está pedindo...



Este vídeo mostra um pouco do sonho do respeito ao próximo, as diferenças e de um futuro mais humano...



De mãos dadas, todos juntos, sem diferenças, juntos por um mundo melhor...


Esta é uma musica que foi pensada para trabalhar a inclusão social com nossos alunos, é uma maneira de ver nossas diferenças e acima de tudo aceita-las...
A aceitação deve começar a partir de nós.

É tão Lindo

Participação especial: Roberto Carlos


Se tem bigodes de foca
Nariz de tamanduá
Parece meio estranho, hein?
Também um bico de pato
E um jeitão de sabiá
Mas se é amigo
Não precisa mudar
E é tão lindo
Deixa assim como está
E eu adoro, adoro.
Difícil é a gente explicar
Que é tão lindo!

Se tem bigodes de foca
Nariz de tamanduá
E orelhas de camelo, né tio!

Mas se é amigo de fato
A gente deixa como ele está
É tão lindo, não precisa mudar.
É tão lindo é tão bom de se gostar
E eu adoro
É claro
Bom mesmo é a gente encontrar
Um bom amigo

São os sonhos verdadeiros
Quando existe amor
Somos grandes companheiros
Os três mosqueteiros
Como eu vi no filme
É tão lindo, não precisa mudar.
É tão lindo deixa assim como está
E eu adoro e agora
Eu quero poder lhe falar
Dessa amizade que nasceu
Você e eu
Nós e você
Vocês e eu
E é tão lindo
- Tio
- Hein?
- É legal ter um amigo, né?
- É maravilhoso
Mesmo que ele tenha
Bigodes de foca e até um nariz de tamanduá
- E orelhas de camelo tio, lembra?
- Orelhas de camelo?
- É tio
- É mesmo, orelhas de camelo!
Mas é um amigo, né?
- É
- Então não se deve mudar




3 comentários:

  1. Olá Iohanna.Adorei seu blog!
    Os tapetes são lindos!!!
    Bjs....
    Rosangela.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rosângela,volte sempre.
    Sera sempre bem vinda...

    ResponderExcluir
  3. Olá Iohanna,
    Obrigada por seguir-me. Vim retribuir a visita e desejar sucesso ao seu blog
    Beijo
    Miriam Nakutis

    ResponderExcluir