quinta-feira, 28 de abril de 2011

Almofadas

Uma ótima quinta feira a todos...
A alguns dias minha prima encomendou algumas almofadas.
Então no dia de ontem estive procurando na net
alguns modelinhos.
Veja os que eu mais gostei...



Este modelo borboletas  encontrei no Blog da  Márcia
ela passa várias dicas de croche.




Este modelo encontrei no blog  Vila do Artesão


No blog Baú das Idéias encontrei vário modelos.
Um mais lindo que o outro. 
Estas aqui achei amadas. Mas não havia gráfico
se tiver me envie por favor. Ficarei muito feliz...



Mas como ela tinha referencia por almofadas com flor 
busquei e encontrei estas...


Como pode ver este modelo encontrei no blog da Lili
Este conjunto é maravilhoso.
E o Blog dela também visitem...


Este lindo modelo encontrei no blog da Carmen.
Baseado neste modelinho estou criando
um novo.
Espero que gostem. Logo logo estrarei postando para que
vocês possam ver.

Espero que tenham gostado dos blogs que indiquei...
Abraço e até logo...


3 comentários:

  1. as almofadas são lindas.
    A almofada roxa e lilás tem o esquema no blog da marisa (feito por mim - vovó baísa) Eu já lá fui buscar esse esquema.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,de tudo gostei mas gostaria de saber como entrar em contato com você pois quero comprá-los principalmente as almofadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o meu Facebook é edinolia.barros@hotmail.com fico muito grata ok. bjs.

      Excluir